terça-feira, 10 de novembro de 2009

Briga De Egos (atualizado)


O vocalista Steven Tyler deu ontem um pé na bunda do jurássico Aerosmith para seguir carreira solo. O anúncio do abandono de Tyler foi feito pelo guitarrista Joe Perry, em entrevista ao Las Vegas Sun e na sua página no Twitter. Desfaz-se assim um casamento de mais de 40 anos e uma das mais míticas parcerias do rock. Briguinhas de estrelas no universo fosforescente do showbusines.

A cor do dinheiro (o desmentido)

E não é que agora Steve Tyler resolveu desmentir que não vai deixar mais a banda. Um dia depois da divulgação da sua saída da banda, o vocalista apareceu de surpresa durante um show de Joe Perry para interpretar uma versão do clássico do Aerosmith "Walk This Way".

Antes, porém, ele declarou ao público que "só quero que Nova York saiba que não vou deixar o Aerosmith e, Joe Perry, você é um homem de muitas cores, mas eu sou a mãe do arco-íris!", gritou no palco. Neste caso, o que falou mais alto foi a cor da grana, pois o marketing está feito e os velhinhos do Aerosmith devererão encher o rabo de dinheiro com novos concertos. Este golpe é bem mais velho que a banda.