terça-feira, 23 de março de 2010

Ai, Coño!

toreiro

Hoje uma das grandes polêmicas na Espanha é se se proíbe ou não as festas taurinas (touradas). Os que as defendem dizem que o fazem em nome de uma tradição. Os que são contra argumentam que não tem sentido causar qualquer sofrimento a um animal para fins de entretenimento.

Enfim, polêmica à parte, para aqueles que torcem pro touro, as fotos aqui postadas mostram alguns toureiros tomando literalmente no c# ou, para abrandar a expressão, tiveram la mala suerte de serem atingidos na região glútea. Dizem que os toreiros são machos pra caraio (se bem que aquele modelito que usam é bem sintomâtico). Depois dessa, sei não. Não que eu seja um desalmado e me divirta com a desgraça alheia, mas não dá pra deixar de dar umas boas gargalhadas com a virgindade perdida dos tais toureiros, né não?

Obs: Em castelhano, coño é a denominação vulgar para o órgão genital feminino (vagina), mas também é uma expressão que indica surpresa, indignação, revolta, chatice, desânimo, dependendo do contexto e ocasião em que ela é empregada. É um palavrão que corresponde no Brasil ao “merd#!”, “porr#!” , “caral@#*!”, "put# merda".

touro 3
touros 2
touro 5 TOURO1-p