sexta-feira, 26 de março de 2010

Linda e gostosa aos 40 anos

Perto de comemorar 40 anos (22/05), parece-me que Naomi Campbell criou juízo e pretende passar uma borracha no seu tumultuado passado. Longe do álcool, das drogas e dos BOs policiais, ela agora integra o grupo dos Alcoólicos Anônimos (AA). Apesar dos exageros que cometeu durante anos, pasmem!, a modelo está inteiraça, linda e gostosíssima.
Protagonista de uma campanha da Lotus, ela usou a sua imagem para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti. Com o leilão de 8 unidades da edição especial do Evora, “Naomi for Haiti”, a empresa anunciou que arrecadou mais de 3 milhões de reais, dinheiro que será doado à White Ribbon Aliance, uma organização empenhada em reconstruir o sistema de saúde haitiano.
“Eu pensei que eu não iria realmente chegar aos 40 anos. Já tive vezes em que foi difícil me olhar no espelho, porque eu realmente não gostava de quem eu era”, disse ela em entrevista à revista Live, do Daily Mail. O melhor é que ela chegou muito bem na fita. E como.