quarta-feira, 16 de junho de 2010

As musas das quadras de tênis

linha fina
Em pesquisa realizada pelo The Sun, a russa Maria Sharapova  foi eleita a mulher mais sexy do circuito de tênis.
Bem, chega de futebol, mesmo porque o jogo do Brasil na Copa foi altamente brochante. Vamos falar hoje de tênis. Mais precisamente das deliciosas jogadoras de tênis, que desfilam pela quadras deste mundo cheias de sensualidade e beleza.
Assim, vamos ao que interessa. A russa Maria Sharapova foi eleita a mulher mais sexy do circuito de tênis. Em pesquisa realizada pelo jornal britânico The Sun, ela recebeu 58% dos votos e venceu outras musas do esporte, como Ana Ivanovic (acima), Elena Dementieva (à esq.) e Daniela Hantuchova (à dir.). Sharapova foi campeã do Torneio de Wimbledon em 2004, quando tinha apenas 17 aninhos.
Já a eleita como a tenista mais sexy de todos os tempos foi a também russa Anna Kournikova (fotos de cima), que ao contrário de Sharapova nunca venceu um título importante e ficou mais conhecida pela beleza do que pelo seu tênis em quadra.
Para que as meninas não reclamem de que este blogue só traz mulheres seminuas, vai aqui também os vencedores na modalidade testosterona. Claro que a contragosto deste que vos fala.
Entre os marmanjos, meu compadre espanhol Rafael Nadal (recentemente campeão de Roland Garros) ficou com o título de mais sexy, com 55% dos votos. Já o considerado o mais bonitão de todos os tempos foi o americano André Agassi (à dir.).