sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mulher Maravilha troca roupa sexy por look urbano



A personagem de HQ Mulher Maravilha finalmente renovou o seu guarda-roupa e agora vai aparecer com um novo look para marcar os seus 69 anos de existência.
Criada em 1941, por William Moulton Marston e Harry G. Peter, a heroína que aparecia sempre de unifirme mais sexy com as cores da bandeira dos EUA e longos cabelos ondulados, surge agora com mais roupa e cabelos lisos. Na verdade, ela trocou o estilo provocante do unforme tradicional pelo estilo mais comportado.
Ela mantém as mesmas cores, mas muda radicalmente o seu estilo de heroína de forte apelo sensual por um visual mais urbano e moderno, com jaquetinha jeans sobre um top vermelho e legging azul escura bem metálica.
Já no quesito acessórios, a heroína trocou as batidas botas vermelhas de cano alto por um par de sapatos de salto baixo. Ganhou também novos braceletes em formato de “w”, luvinhas e uma bela gargantilha. A tiara e o laço, é claro, continuam no arsenal fashion da super-heroína.
A novidade pode ser conferida na revista de número 600, que já está à venda nas bancas dos Estados Unidos desde o dia 30 de junho. O novo desenho é de autoria de Jim Lee, que é co-editor da DC Comics.