domingo, 18 de julho de 2010

Madonna, um corpo de quase 2 milhões de reais

linha fina
Aos 52 anos, a titia do pop gasta quase 2 milhões de reais por ano em tratamento de beleza para buscar a juventude eterna.
Quase 2 milhões de reais. É isso mesmo. Esse é o valor que a titia do pop gasta por ano para manter o seu corpinho impecável. Já perto dos 52 aninhos de idade (16/08/58), Madonna tem uma grande e única obsessão: a juventude eterna.
E em busca dessa tal juventude eterna, ela não economiza esforços e, principalmente, grana em um tratamento de beleza de causar perplexidade em nós, meros mortais.
Vai abaixo de como Madonna gasta seu rico dinheirinho para driblar o tempo e parecer eternamente jovem:
- Todas as noites ela passa um creme antiolheiras. Cada frasco custa cerca de 1.400 reais.
- Cremes antienvelhecimento e soros para rosto e corpo: 22.000 reais por mês.
- Tratamento de beleza noturno a base de um creme e um traje especial para rejuvenescer a pele: mais de 142.000 reais por ano.
- Aparelho para tratamento de celulite: mais de 110.000 mil reais por ano.
- Segue uma programa chamado Gyrotonic Expansion System para exercitar os músculos: mais de 55.000 mil reais por mês.
- Preenchimento nas mãos para parecerem mais finas e joviais: quase 10 mil reais por ano.
Mas isso não é tudo. Ela segue também uma rigorosa dieta, determinada por um nutricionista e preparada por um chef. Só bebe água pura da Cabala, que custa mais de 16 reais a garrafa.
Até aqui, já foram consumidos mais de 1 milhão e meio de reais. Agora se somarmos os gastos corriqueiros de uma mulher (padrão Madonna, diga-se) com beleza, como cabelo, unhas, depilação e outros produtos cosméticos não relacionados aqui, creio que a dondoca dever gastar aproximadamente 2 milhões de reais por ano. O que, convenhamos, é muita grana pra um dia a terra comer.