segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olivia Wilde, também a beleza verde 2010

linha fina
Segundo a organização Peta, ao se tornar vegetariana uma pessoa salva a vida de cerca de 100 animais por ano.
A atriz Olivia Wilde, mais conhecida por sua participação no seriado médico “House, foi eleita a celebridade vegetariana mais sexy de 2010 pelo Peta (sigla em inglês de People for the Ethical Treatment of Animals - Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animias).
Em seu site oficial, Olivia disse sentir-se bastante “honrada e estimulada a seguir vivendo um estilo de vida vegetariano, o que tem sido muito bom para o meu corpo, aos meus amigos, os animais, e ao planeta. Fico mil vezes mais energizada”. Ainda segundo o Peta, ela é a “prova de que ser vegetariano ajuda a pessoa a brilhar de dentro para fora”.  E que energia - diagamos assim - amig@s.
Vale lembrar que no ano passado, Olivia foi eleita pela revista masculina Maxim como a mulher mais sexy do mundo. Em janeiro último, ela também protagonizou um sensualíssimo e inebriante ensaio fotográfico para a revista GQ. Veja fotos aqui.
Segundo a Peta, ao se tornar vegetariana uma pessoa salva a vida de cerca de 100 animais por ano. E pelo visto, fica uma delícia que dá até vontade de mordê-la.