segunda-feira, 23 de agosto de 2010

As piores dietas feitas por celebridades

linha fina
Vai aqui uma lista dos piores regimes feitos por celebridades, mas que não deve ser adotada por por quem quer que seja.
Como já sabemos, há dietas pra todos os gostos, corpos e cabeças. É a dieta do limão, da água quente, da sopa, do sol, da lua. Enfim, há dieta pra todo tipo de lunático. Mas quem nunca fez um desses regimes alimentares malucos na esperança de perder muitos quilos em poucos dias? Muitas.
Infelizmente, não é raro pessoas comuns copiarem as asneiras das celebridades. Entre elas, as dietas milagrosas divulgadas em programas de TV e revistas. E o pior de tudo é que adotam as tais dietas sem qualquer acompanhamento médico, colocando em risco a própria saúde física. Digo física porque quem adota determidos regimes não são lá muito saudável mentalmente.
Foi por essas e outras que a revista TMZ publicou uma lista das 10 piores dietas feitas por celebridades. Selecionei aqui 8 delas e que em hipótese alguma devem ser adotada por pessoas que têm um mínimo juízo.
Nicole Polizzi - O topo da lista é ocupado por Nicole Polizzi. Mais conhecida como a morena Snooki do reality show “Jersey Shore”, ela substitui alimentos tradicionais por cubos de gelo. Essa pode ser classificada como a verdadeira maluca de pedra.
Mariah Carey - Embora seja considerado uma das mais gostosas do momento, ela é mais uma daquelas que vive com a nóia do sobrepeso. Mais neurótica é a sua dieta, batizada de a “dieta púrpura” (uma cor tão estranha como a tal deita: fica entre o vermelho escuro e o roxo). Ou seja, durante 3 dias da semana, Mariah não come nada além de uvas, ameixa, beterrabas ou qualquer outro alimento que tenha a tal cor. Mas isso não a deixa menos deliciosa. Ela é a doce fruta púrpura do pecado que todo Adão quer mordiscar.
Jennifer Anniston – Apesar de ser considerada magra, ela deve ter algum tipo de retardamento mental, pois se alimenta durante todo o dia apenas com papinha de bebê. Entre o café da manhã e o jantar não consome mais de 600 calorias por dia. Cuidado: quem transar com ela corre o risco de ser preso por pedofilia.
Paris Hilton – É outra totalmente aloprada, não pela dieta em si, mas por outros motivos que todos estão cansados de saber. Quando acha que está gorda, substitui as principais refeições bebendo água mineral por 2 horas seguidas. Talvez estaja aí a explicação pra moça ter um cérebro tão complexo quanto um filtro Europa.
Victoria Beckham – A ex- Spice Girl consegue mandar para o espaço os quilinhos considerados abusivos se alimentando há mais 10 anos somente de alface, morango e tofu. E o pior de tudo: ela induz Katie Holmes a fazer o mesmo. É ou não é uma dieta de lunáticas?
Britney Spears – Já a dieta da amalucada Spears não é uma dieta propriamente dita. A coisa está mais pra escatologia. A ex-futura rainha do pop é uma verdadeira draga e come tudo que encontra na frente. Depois de toda a comilança, toma 10 comprimidos de laxante por dia. Isso é mandar literalmente a saúde pra merda.
Kumiko Mori - Apesar de estar nesta lista, Kumiko não faz dieta alguma. Ela deposita toda a sua fé no poder milagroso da banana. A cantora lírica japonesa acredita religiosamente que ao fazer um café da manha composto apenas por água quente e uma banana perderá a sua obesidade quase mórbida mesmo que coma tudo o que tenha direito durante o resto do dia. Creio que neste caso, a japa desafina. E muito.