quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bumbum de J. LO é eleito o mais belo do mundo

linha fina
A cantora Jennifer López venceu com folga uma competição que escolheu o mais bonito derrière do showbiz internacional.
Não tem jeito, a coisa já é automática: todo o cafa brazuca de pedigree sempre dá aquela pescoçada pra trás pra só assim definir o seu veredito final sobre beleza feminina. E ao que parece, essa obsessão transcendeu as fronteiras tupiniquins e desembarcou na gringolândial.
Segundo pesquisa realizada pelo site de notícias norte-americano W.E.N.N, a cantora e atriz porto-riquenha Jennifer López foi eleita a dona do bumbum mais bonito do showbiz internacional. Ela ficou em primeiro lugar ao conquistar 37% dos votos.
Na segunda posição ficou o não menos famoso derrière de Beyoncé, com 22% dos votantes. A cantora colombiana Shakira e a socialite Kim Kardasian empataram em terceiro lugar, com 18% dos votos, seguidas da modelo e atriz Nicole Coco Austin, que fincou na quinta posição.
“Faço agachamentos especiais e malho com muito peso para conseguir que a minha bunda fique assim. De certa maneira, eu me sinto lisonjeada quando as pessoas me cumprimentam por eu ter uma bunda grande”, disse J-LO orgulhosa de seus opulentos glúteos artísticos.