quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Chineses deixam Princesa Diana só de lingerie

linha fina
Empresa chinesa causa polêmica ao mostrar imagem sensual inspirada na princesa britânica no aniversário de sua morte.
A empresa de lingeries chinesa Jealousy International causou polêmica ao expor ontem (31), dia em que a morte da Princesa Diana completou 13 anos, uma série de outdoors de uma campanha de roupas íntimas inspirada em sua imagem.
Com o slogan "sintam o romantismo da realeza britânica", uma modelo sósia de Lady Di aparece usando apenas um conjunto lingerie, o que provocou uma grande revolta na Inglaterra, onde ela é tida como quase uma deusa.
“Fui pegar a minha bagagem da esteira, quando eu vi o outdoor na televisão. Não podia acreditar naquilo. O mais surpreendente é que hoje é aniversário de sua morte, disse um jornalista ao Daily Mail. Lady Di morreu em um acidente de carro em 31 de agosto de 1997.
A Jealousy International tem uma página web em que publica também uma série de produtos de linha Lady Di, com o slogan “Libere sua mente, libere seu estilo”.