quarta-feira, 8 de setembro de 2010

McCartney no Brasil. E Lennon será relançado

linha fina

Paul McCartney pode vir ao Brasil. E John Lennon terá toda a sua obra solo relançada mundialmente em outubro.

paul mccartney Segundo o jornal argentino Clarín, o ex-Beatle Paul McCartney pode fazer shows no Brasil em novembro, quando estará em turnê na América do Sul. O cantor já teria apresentações agendadas para Buenos Aires no mesmo período.

Além dos dois países, McCartney poderia tocar ainda no Chile e no Peru. As datas dos shows na capital argentina estariam confirmadas para 14 e 15 de novembro, mas o local não foi divulgado. As informações não constam no site do artista.

linha fina Lennon terá obra relançada no seu aniversário

John Lennon Em 9 de outubro deste ano, John Lennon (1940-1980) celebraria 70 anos de vida (ele foi assassina em 8 de dezembro de 1989). Para marcar a data, seus discos em carreira solo serão relançados mundialmente pela EMI em outubro.

Além dos 7 álbuns originais, editados entre 1970 e 1980, e do póstumo de inéditas “Milk and Honey’’ (1984), o mega lançamento trará uma compilação dupla de hits e uma caixa de 11 CDs, com raridades, singles e livretos.

O projeto, intitulado “Gimme Some Truth’’, prevê ainda um set com 4 discos, com a obra de Lennon dividida por temas: “Roots’’, evidenciando suasraízesroqueiras;“Working Class Hero’’, com sua canções de teor político e social; “Woman’’, sobre amor; e “Borrowed Time’’, que reúne suas visões sobre a vida diária. Fonte.