quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Marvel matará um "Fantástico”. Quem será?

assinatura A editora do “Quarteto Fantástico” matará para sempre um de seus super-heróis no próximo número da revista, em janeiro.


fantastic four Um dos 4 super-heróis, criados em 1961 pelo escritor Stan Lee e o desenhista Jack Kirby para a Marvel Comics, vai morrer. Resta saber agora quem será a vítima fatal. 
Este é o grande mistério do próximo número da revista “Quarteto Fantástico”, que será lançado nos Estados Unidos em janeiro.

o coisa tocha humana- mr fantastic
A identidade da vítima está guardada  debaixo de 7 chaves, mas os autores das últimas aventuras da revista dizem que os fãs de “Sr. Fantástico”, “Mulher Invisível”, “Tocha Humana” e “ O Coisa” podem deduzir. “Demos muitas dicas”, disse Tom Brevoort, editor executivo da editora.

mulher invisivel Segundo se especula, a mais forte candidata à morte é a “Mulher Invisível”. Será também o mundo dos quadrinhos sexista?
Enfim, para assegurar a surpresa, o número 587 do “Quarteto Fantástico” será vendido envolto em um plástico preto e trará somente o símbolo da equipe, mas alterado para 3, como pode ser vista na foto de Tom Brevoort. 
fantastic four A revista também  não poderá ser exposta nas bancas. Até porque o desfecho poderá ser revelado apenas na edição do mês seguinte.
Que isso é uma grande jogada de marketing não tenho a menor dúvida. Mas precisa sacrificar um deles? Em outras plavras: nem os super-heróis da ficção resistem à ganância dos vilões do mundo real.   

Fonte: ABC-ES.