sábado, 29 de janeiro de 2011

A transexual Lea T. foi o grande tititi da SPFW

assinatura Musa da grife francesa Givenchy, a transexual brasileira  foi a grande estrela do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch na SPFW.

Musa da grife Givenchy, a transexual brazuca Lea T. já desembarcou em Essepê para participar da 15ª edição da São Paulo Fashion Week, evento que conta também com a presença da top Gisele Bündchen, da angel (Victoria’s Secret) Alessandra Ambrósio, da faz-tudo Christina Aguilera, do ator Ashton Kutcher, da atriz Demi Moore e da não-sei-o-que Paris Hilton .




E não deu outra. Lea T foi a estrela do desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, que apresentou sua coleção feminina do inverno 2011 no segundo dia da SPFW. A top foi a última a entrar na passarela e desfilou com um vestido preto longo, com mangas compridas de renda sobre fundo também rendado em renda.
Lea T., nascida Leandro Cerezo (ela é filha do ex-jogador Toninho Cerezo), é a primeira transexual a fazer sucesso no mundo da moda. Esta semana ela entrou para a lista (40ª posição) das 50 maiores modelos da atualidade no ranking do Models.com, uma das santidades da moda.
Além de desfilar para a Givenchy, Lea já participou de editorias na “Vogue” francesa e na "Vanity Fair" italiana e foi “Love” além, onde tasca um beijo na boca da top britânica Kate Moss. “Considere esta uma mera posição inicial para uma das mais excitantes modelos da atualidade”, diz o perfil dela no Models.