sexta-feira, 25 de março de 2011

Clipe sexy de game vaza na rede e causa polêmica

assinatura post Bem sensual, o vídeo traz a tenista Serena Williams e a atriz Rileah Vanderbilt vestidas com roupas insinuantes e com aqueles gemidinhos tradicionais.


Mais uma vez os norte-americanos estão envolvidos numa forte polêmica. Desta vez por conta de um comercial que sequer foi ao ar. Trata-se de um clipe promocional do game “Top Spin 4”, protagonizado pelas deliciosas Serena Williams e Rileah Vanderbilt, onde as duas aparecem vestidas de forma bem insinuante, emitindo aqueles gemidos tradicionais de uma partida de tênis.

O vídeo mostra uma paritda virtual de tênis entre Serena (“a jogadora de tênis mais sexy do mundo”) e a atriz Rileah (“a jogadora de games mais sexy do mundo”). E pasmem! O vídeo conseugiu chocar parte do  publico norte-americano que o considerou muito sexista.
Segundo o “The New York Daily News, toda a polêmica veio à tona quando Rileah resolveu por sua conta e risco publicar o vídeo no YouTube, enquanto Serena anunciava em seu Twitter: “Mantenham-se conectados, mais tarde vou tuitar um vídeo incrivelmente sexy”.
Depois dessa lambança toda, a produtora do clipe (2K Sports) veio a publico e, conforme o site Joystiq, anunciou que o vídeo “não é parte da campanha final de marketing do game e que a sua distribuição não está autorizada”.