terça-feira, 8 de março de 2011

Homens são bem confusos sobre mulher ideal

Segundo pesquisa, os homens procuram uma mulher bem sucedida profissional e financeiramente, mas que queira ter uma família e cuide das crianças (?!).



De acordo com uma pesquisa realizada na Inglaterra, os homens procuram uma mulher bem sucedida profissional e financeiramente, mas que queira ter uma família e cuide das crianças em casa. Hã!? Agora me responda. Como a coitada vai achar tempo pra tudo isso? Só se ela for um ET.
Foram ouvidos 3 mil homens solteiros para se saber de como seria a namorada ideal. Além do absurdo relatado no parágrafo anterior, tem mais: ela tem de ser linda e ter cabelos naturais (nada de chapinha ou alisamento), não usar maquiagem e não levar mais do que 10 minutos para se arrumar.
Achou pouco. Perai que vem mais merda: 89% dos homens preferem uma mulher que coma bastante, ou seja, não seja maníaca por dietas, mas que seja magra.  E o que era totalmente esperado. Para 91%, ela também tem de ter uma grande apetite sexual.
E a coisa não termina aí. Para 61% dos entrevistados, a mulher ideal também tem de ter um grande senso de humor. Bem, depois desses “pré-requisitos” não sei aonde esses caras vão encontrar uma mulher bem humorada. Nada melhor que esta pesquisa pra se comemorar o Dia Internacional da Mulher dando sonoras gargalhads. Fonte: aqui.