quarta-feira, 23 de março de 2011

Hugo Chávez garante que houve vida em Marte

assinatura post No Dia Mundial da Água, o oportunista presidente venezuelano lança a teoria de que houve uma civilização marciana, mas que foi aniquilada pelo capitalismo.

hugo chavez-chapolinE não é que agora o presidente venezuelano, Hugo Chávez, lançou a teoria de que houve vida em Marte há milhares de anos.

“Não seria estranho que houvesse civilização em Marte, mas ela foi aniquilada pelo capitalismo e o imperialismo”, disse Chávez em cadeia nacional de rádio e TV de seu país.
Para reforçar sua teoria, o líder venezuelano deu como exemplo o que está acontecendo em algumas partes do mundo como resultado do aquecimento global, a propósito do Dia Mundial da Água que foi lembrado   ontem (22), mas que infeliznmente não há o que comemorar.
“Cuidado! Aqui no planeta Terra, onde há centenas de anos, mais ou menos, havia grandes florestas, agora há desertos. Onde havia rios, há desertos”, conclui Chávez, tomando um gole de água. Fonte: 20 minutos.ES
Bem, parece-me que a teoria de que o capitalismo é selvagem acaba de ser confirmada pelo Chapolin bolivariano, um oportunista que infelizmente faz uso de uma efeméride séria para enganar os mais humildes e desavisados.