quinta-feira, 17 de março de 2011

Japão: campanha de Gaga levanta 250 mil dólares

assinatura post Com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas da tragédia japonesa, a popstar criou uma pulseira que está sendo vendida na Internet por apenas 5 dólares.


pulseira ladu gara _ citimas do japão Não só de excentricidade e loucura vive a atual rainha do pop. Lady Gaga resolveu aderir a campanha humanitária em prol das vítimas da catástrofe que atinge o Japão.


Para arrecadar fundos, a popstar criou uma pulseira de plástico com a frase “We pray for Japan” (nós rezamos pelo Japão). O acessório já está à venda na loja virtual de Gaga e custa apenas 5 dólares, valor que será revertido  totalmente  para um fundo de apoio às vítimas  japonesas.
Lady Gaga _ campanha do japão 1 A pulseira já faz um grande sucesso entre os internautas e faturou 250 mil dólares, 24 horas após o seu lançamento. “Monstrinhos, mostrem o  seu apoio ao Japão com esta pulseira”, disse a cantora ontem no Twitter e complementou hoje: “Monstrinhos, em 48 horas vocês conseguiram levantar um quarto de milhão de dólares para ajudar o Japão."
sandra_bullock_thumb[2]
Já a atriz Sandra Bullock doou US$ 1 milhão de dólares, informou a Cruz Vermelha ao canal CNN. Esta é a maior doação feita por uma celebridade para o desastre até o momento.


Cores_verde-branco Outras estrelas unidas pelo Japão 
KATYPERRY_thumb[1] lindsay lohan_thumb[3]
Além de Gaga, outros artistas, músicos e celebridades estão unidos pela mesma causa e tentam angariar fundos para ajudar as vítimas do Japão.
A cantora Katy Perry vai doar parte da renda obtida durante a sua turnê mundial com a venda de produtos de sua grife.
Lindsay Lohan parece ter esquecido os seus problemas com a Justiça e resolveu ajudar. Usou o seu perfil no Twitter para encorajar seus seguidores a enviar torpedos com doações para a Cruz Vermelha: com a palavra “redcross” para o número 90999 para doar 10 dólares.
Também Mike Shinoda (Linkin Park) não quis ficar de braços cruzados e aliou-se à “Music For Relief”, ONG de ajudada humanitária fundada pela banda com o objetivo de prestar socorro às vítimas de catástrofes naturais. Ele desenhou camisetas que serão vendidas e toda a renda revertida.
Para quem quiser comprar a pulseira é só clicar aqui.