sexta-feira, 15 de abril de 2011

Casa dos Simpsons está à venda por 120 mil dólares

assinatura post Trata-se de réplica idêntica a do seriado. Tem 200m2, 4 quartos e os mesmos móveis o igual a que se vê na telinha.

Veja só no que deu a crise econômica norte-americana. Até a casa dos Simpsons está a venda. É isso mesmo que você leu e não se trata de mais um episódio da série de TV. A réplica da família amarela existe mesmo.

Localizada em e Henderson, Nevada (e não em Springfield), trata-se de uma réplica idêntica a do seriado e foi construída em 1997 pela cadeia de TV Fox e a Pepsi. Tem uma área de 200m2, 4 quartos e os mesmos móveis e decoração igual a que se vê na telinha. Seu preço: 120 mil dólares.
  
Os arquitetos responsáveis ​​pela execução do projeto e contrução tiveram que assistir mais de 100 episódios da série pra que tudo saísse detalhadament e ao “original”.
Assim, encontramos na sala de estar o bom e velho sofá onde a família se senta para ver TV. Quem entra na cozinha, depara-se com aquelas cortinas com estampa espigas de milho e com a cadeirinha onde Maggie se senta para as refeições. Fonte