domingo, 3 de abril de 2011

A fotografia inédita de Elizabeth Taylor

assinatura post A imagem foi feita quando ela tinha 24 anos e foi um presente de casamento para Michael Todd, seu terceiro marido, que morreu 13 meses depois.


Um colecionador mostrou ao mundo uma foto inédita de Elizabeth Taylor. Esta é a única imagem em que a diva do cinema aparece nua. Na época ela tinha 24 anos.


Segundo o site do tablóide britânico "Daily Mail", a fotografia foi tirada pelo ator e fotógrafo Roddy McDowall, um dos amigos mais próximos da atriz, e foi um presente para Michael Todd, seu terceiro marido, quando ele fez o pedido de casamento em 1956.
Apesar das inúmeras fotos tiradas ao longo se sua carreira, esta é a imagem mais íntima de Liz Taylor, que só aceitou posar nua porque McDowall lhe garantiu que esta seria uma imagem de bom gosto.
Após a morte do marido, Liz teria dado a foto a sua assistente e maquiadora, Penny Taylor. Um colecionador, Jim Shaudis, comprou a imagem em 1980 e só agora decidiu torná-la pública. Todd faleceu num acidente de avião 13 meses após o casamento