segunda-feira, 4 de abril de 2011

Musa do MMA agora ataca de atriz em Hollywood

assinatura post Longe do octógono desde 2009, Gina Carano é a atriz principal do filme “Haywire”, onde atua ao lado de Ewan McGregor , Michael Douglas e Antonio Bandeiras.


Gina Carano Ela tem 28 anos, mede 1m72 e pesa 65 quilos. Não é lá muito bonita, mas tem um corpo de quebrar o pescoço de muitos marmanjos. Responsável por popularizar o MMA (em português Artes Marciais Mistas) feminino em terras do Tio Sam, a lutadora Gina Carano agora ataca de atriz.

Giba Carano _ HaywireGiba Carano _ Haywire 1
Sob a batuta do diretor Steven Soderbergh, Gina é a protagonista do filme “Haywire”, (ftos acima) onde atua ao lado de Ewan McGregor , Michael Douglas e Antonio Bandeiras, entre outros. A produção é um thriller de ação sobre uma super-soldada envolvida em ações secretas de governo. Seu lançamento está previsto para outubro deste ano.
Gina_Carano_vs_Cris_Cyborg Gina Carano  x  Cris Cyborg
Sem lutar desde agosto de 2009, quando perdeu (por nocaute) a sua única luta para a brasileira Cris Cyborg (fotos acima), Gina tem trocado o octógono por aparições na TV. Participou de alguns reality shows e gravou cenas em séries especiais.
Agora, para os fervorosos fãs do MMA, digamos assim, uma boa notícia. Ela já está se preparando pra voltar ao octógono em breve. Especialista em muay thai, Gina possui um cartel de 7 vitórias e apenas uma derrota.
Gina Carano 12 Gina Carano  3 Gina Carano 4 Gina Carano 8  
Gina Carano 1 Gina Carano 5 Gina Carano 6
Gina Carano 2
gina carano