sexta-feira, 10 de junho de 2011

Barbie Humana dá vale-silicone à filha de 7 anos

assinatura post Enquanto a maioria dos pais procura dar a melhor educação a seus filhos, outros se esforçam em assegurar-lhes apenas uma boa aparência como a única forma de vencer na vida, mesmo que essa criança tenha apenas 7 anos.
Este é o caso é o caso da britânica Sarah Burge, uma criatura autoproclamada Barbie Humana. Viciada em cirurgia plástica, ela voltou a criar polêmica depois de dar um "vale-silicone" no valor de US$ 10 mil de presente de aniversário para a filha de apenas 7 anos fazer um implante mamário.
Entretanto, o tal vale só será descontado quando a garota tiver 16 anos, idade em que poderá fazer cirurgias plásticas segundo a lei britânica. “Mal posso esperar para ter umas maminhas grandes como as da a minha mãe. Elas são tão bonitas”, afirmou a menina, a quem a dita mãe chama de Poppy.
Sarah, que já gastou mais de R$ 1 milhão com cirurgias plásticas, disse que a filha ficou "feliz da vida" com o presente.
"Poppy me implorou para que eu desse a cirurgia de presente para ela, então resolvi dar o vale. Não gosto quando dizem que sou uma má mãe, pois acho que não há mal algum em dar este tipo de presentes”, finaliza Sarah. Fote: DailyMail