quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gatas plus size mostram suas curvas contra anorexia

capa vogue _ plus size
assinatura post Em campanha contra sites que incentivam a anorexia, a capa de junho da Vogue italiana traz 3 lindas gatas plus size.




Fotografadas por Steven Meisel , as modelos Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley mostram suas curvas com sedução e elegância, ao redor de uma mesa com pratos de uma boa massa italiana. Apetitosas, não?
“A industria da moda sempre foi acusada como uma das principais causas da anorexia. Por isso quero entrar nessa briga para lutar contra a anorexia “, diz a editora-chefe da revista, Franca Sozzani, que lidera um abaixo-assinado contra sites que encorajam qualquer tipo de distúrbio alimentar.
Recentemente, a modelo Tara Lynn protagonizou uma campanha para a rede sueca H&M, onde apresentou a coleção de praia “Big is Beautiful” (grande é lindo), que foi na verdade uma resposta contra a magreza na moda. Fonte
Cores_verde-branco A cara e o horror da anorexia
Isabelle Caro _ Anorexiaa cara e o horror da anorexia No início deste ano, a modelo e atriz italiana Isabelle Caro morreu. Ela se tornou conhecida em 2007, quando pousou nua num grito de alerta para os perigos da anorexia. Na ocasião, pesava 31 quilos e media 1m68. Os cartazes foram assinados pelo fotógrafo Oliviero Toscani.