terça-feira, 30 de agosto de 2011

As novas divas de Hollywood

Elle Fanning
assinatura post Se tempo é dinheiro, Hollywood sabe como poucos administrar esse tempo. E o tempo parece andar mais rápido ultimamente. Principalmente na Meca do cinema, onde seus holofotes agora estão voltados para uma nova geração de estrelas que está nascendo à sombra de suas irmãs mais velhas.


Elle FanningE este parentesco não é uma metáfora. Elle Fanning, irmã mais nova de Dakota, é uma delas e já entra na indústria cinematográfica como protagonista de “Super 8”', o último filme produzido por Steven Spielberg. Com apenas 13 anos, ela já tem na bagagem quase 20 filmes e outros para estrear. Entre eles "Twist", uma incursão de Francis Ford Coppola no gênero terror.
Elizabeth Olsen Assim como Elle, outra que entra em cena é Elizabeth Olsen, irmã das gêmeas Ashley e Marie-Kate. Ela tem 22 anos e está super-cotada para gravar uma possível continuação de “Sex and the City”.
Independentemente dessa produção, Elizabeth estará nas telonas em “Martha Marcy May Marlene”, filme dirigido por Sean Durkin e em “Peace, Love & Misunderstanding”, filme que será estrelado por Jane Fonda.
Emma Roberts A sobrinha de Julia Roberts, Emma Roberts também está contada pra estrelar “Sex and the City”. Ela tem 19 anos.
Kristen Stewart Outra que também se deu bem foi Kristen Stewart. Filha de pai produtor de tv em Holywood e mãe roteirista, ela estourou rapidamente. Graças ao seu sucesso em "Crepúsculo", Kristen protagonizará no próximo ano uma nova adapatação de “Branca de Neve”. E em breve a veremos em “On the Road”, filme dirigido pelo brasileio Walter Sales baseado no livro de Jack Kerouac*.
Cores_verde-branco
Emma Watson Apesar de não ter parentesco com pessoas ligadas ao mundo cinematográfico, Emma Watson ganhou rapidamente projeção. Graças à franquia Harry Potter muitas portas se abriram e hoje tem uma fortuna estimada em 40 milhões de dólares.
Keisha Castle-Hughes _ Encantadora de baleias Voltando um pouco no tempo, temos a australiana Keisha Castle-Hughes. Ela começou sua carreira aos 13 anos, quando se  tornou a mais jovem indicada ao Oscar de melhor atriz por sua interpretação em a “Encantadora de baleias” (2003). Ela também não tem parente famoso.
(*)O livro de Kerouac (lançado no Brasil com o título "Pé na estrada") foi um dos ícones da literatura beat, escrito em 1957.