segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blogueiras causam e se tornam gurus da moda

assinatura post Se você é fã de blogues de moda, não poderá deixar de acompanhar as blogueiras gringas que são verdadeiras celebridades no mundo fashion. Elas criam tendências e seus blogues têm milhares de seguidores.
Não é muito raro vê-las nas primeiras filas dos desfiles de moda em Paris, Milão, Londres e em outras passarelas do mundo. Seus rostos são frequentemente estampados nas mais importantes revistas de mudo, o que as faz uma referência nessa seletiva indústria.
Para começar (e não poderia ser diferente), apresento-lhes a norte-americana Tavi Gevinson. Hoje com 15 anos, ela estourou quando tinha apenas 11. É considerada por Lady GaGa “o futuro do jornalismo”.
Ganhou visibilidade devido aos comentários ácidos e cínicos que faz sobre moda em seu blogue “Style Rookie”. Aos 13, foi capa das revistas britânicas POP e Love.
Gala González – É espanhola mas mora em Londres. Seu blogue “Amlul” foi eleito pela Vogue norte-americana como um dos 20 melhores do mundo. Além de estilista, ela também é modelo.
Louise Ebel - Ela e francesa e mora em Paris e tem 22 anos. Seu bloggue “Pandora” faz grande sucesso no mundo da moda.
Michèle Krüsi - É suíça e tem apenas 19 anos. Além de ser designer gráfica, ela também fotografa e editora de imagem. Seu blogue “Beware Of My Heels” é uma das grandes referências fashion na Europa.