sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crocodilo, a droga russa mais devastadora que o oxi

krokodil _ droga russaassinatura post Uma nova droga tão ou mais devastadora que o oxi se espalha rapidamente pela Europa e principalmente Rússia. Trata-se do krokodil (em português, crocodilo), uma mistura do derivado de ópio, o fármaco codeína, e uma série produtos químicos: solvente de tinta, ácido clorídrico, iodo e fósforo vermelho.


O tal coquetel ganhou esse nome porque a região em que a droga é injetada a pele ganha um tom esverdeado e com aparência de escama semelhante à de um crocodilo. Seus efeitos são semelhantes aos da heroína, mas o seu custo é 3 vezes inferior.
crocodilo 1 Depois de algum tempo de uso, os vasos sanguíneos se rompem, os tecidos cutâneos “morrem” e se soltam do corpo. A expectativa de vida para quem é usuário dessa nova droga é de 1 a 3 anos. Os que conseguem sobrevivem têm amputações e contraem doenças como meningite e pneumonia, além de problemas motores, de fala e de visão. Vai abaixo um link para um vídeo, onde mostra os efeitos físicos da droga. Fonte
ATENÇÃO - CONTEÚDO PARA MAIRES DE 18 ANOS: O VÍDEO TEM IMAGENS EXTREMANETE CHOCANTES. ACONSELHO AS PESSOAS MAIS SENSÍVEIS IGNORÁ-LO, POIS ELE É REALMENTE MUITO FORTE. CASO VOCÊ TENHA NERVOS DE AÇO  CLIQUE AQUI

41 comentários:

  1. Na Rússia a droga usa você...

    Zém diz:

    É verdade, Eriveudo. Tanto isso é verdade que a Rússia é o maior consumidor de heroína do mundo, além de todas outras drogas.

    Eduardo diz:

    e um anti depressivo vendido em farmacias russa, legalmente.

    Agora eu me pergunto prazer que uma droga dessa nao dá, ja tive a infelicidade de experimentar oxi crack etc, e diferente da maconha/alcool voce nao tem uma "viagem", mas sim uma sensação de prazer que eu descrevo como: trepar com o diabo, um prazer que nem 1 harem de mulheres pode te dar. . . mas o prazer e inversamente proporcional a felicidade, quanto mais prazer mais na merda voce fica.

    Entao eu me pergunto, um prazer que te fizesse sacrificar uma partida de fut com o filhao?andar de maos dadas com seus filhos, deve ser um prazer muito desgraçado , porem o preço e alto.

    Anônimo diz:

    qual a vantagem de matar seu cliente depois de 3 anos ?

    Anônimo diz:

    PUTA DE UMA PROPAGANDA DE DROGAS, HEIN

    Zém diz:

    Eduardo, o antipressivo é um medicamento para tratar de um distúrbio específico e sob orientação médica. Creio que não devemos confundir as coisas. Já a escolha pelo uso de qualquer droga é uma questão pessoal, mas que passa a ser um problema de saúde quando o usuário se torna um dependente químico. Enfim, cabe a cada pessoa escolher o seu caminho: ir ao cmapo de futebol com ofilho ou se afundar nas drogas.

    puta merda o video do link abaixo é muito punk! fiquei imaginando como este crocodilo é foda ele come as pessoas, dilacera as pessoas vivas, chocante demais.

    Mano, realmente, quem não for MUITO FORTE , nem clica no link !

    Anônimo diz:

    ouvi coisas assim (Merla, Oxi)...

    O que virá pela frente???

    Alan diz:

    malditos russos mal posso ver seus movimentos!

    Rodrigo diz:

    Nossa!!! acessa ai www.radiodaweb.com

    Anônimo diz:

    deixa eu fumando meu bekzinho mesmo =)

    onde compra?

    Filipe Galliard diz:

    Antidepressivo eh o caralho. Isso eh um opiaceo (derivado do opio, extraido da papoula) vendido mediante apresentacao de receita de controle especial (morfina, codeina, dolantina, nalbufina, fentanil, hidrocodona, etc). Ate ai, tudo bem. Os opiaceos viciam e deixam voce na merda. O problema eh que o krokodil tem todas as imundicies adicionadas, em especial, o solvente. Solvente na veia eh pra foder qualquer um, colega. Eh melhor o filho da puta do drogado socar thinner na veia mesmo. Com todo o respeito aos envolvidos neste tipo de pratica e suas familias, a personalidade necessaria para se tornar um viciado em crack, oxi ou qualquer outra coisa do tipo eh IRREPARAVEL! Voce pode ate tirar o viciado daquele vicio, mas voce nao pode tirar o vicio de dentro do viciado. O maximo que ele vai fazer eh se viciar em outra coisa pra suprir a fissura. Se voce conhece alguem que se recuperou disso, certamente esta pessoa canalizou sua fissura pra outro vicio...e sua psique eh tao fragil que a qualquer momento ele pode sucumbir de novo. O problema nao eh o vicio, eh a personalidade que permite que o vicio se instale. Ela nao tem cura.
    E faz o seguinte, colega...se voce nao entende de farmacos nem da situacao clinica e social do viciado, evita opinar a respeito. Voce muito provavelmente vai falar merda (este comentario nao eh direcionado ao autor do post).

    Eduardo diz:

    jovem nao fala asneira, ja vi esse video ANOS atras e vi varios/li a respeito . . . e SIM um anti depressivo que usado normalmente via oral nao apresenta nenhum risco a saude, mas injetado na veia cause uma carie de dentro pra fora do dente em 1 semana, e o local onde aplica gangrena o sangue porque entope as veias.
    è um substituto pra viciados em opio/heroina.

    Sobre a situação social etc deles, duvido que voce ja tenha convivido com viciados em crack e affins, vai dormir e catar outro assunto que drogas nao e sua area nao rapaz.

    Eduardo diz:

    O problema nao eh o vicio, eh a personalidade que permite que o vicio se instale. Ela nao tem cura.

    o problema e ler frase feita e achar que ta falando bonito,

    Anônimo diz:

    Krk tem q ta mto dependente mesmo um cara pra poder injeta algo que leva a uma sequela dessas!

    Anônimo diz:

    muito tristi isso

    Anônimo diz:

    Poxa na boa,o mundo esta doente...preocupante como as pessoas n olham a sua volta e percebam a grandeza de tdo q é belo...DEUS nos deu um paraíso e o doente do ser humano estraga com essas porcarias que so matam,e trazem desgraças,feliz é o ser humano q consegue fazer de obstaculos lições de aprendizado,sem procurar meios q ao invés de esquece-los so estará abraçando-o cada vez mais.

    Anônimo diz:

    A codeína pode ser encontrada em qualquer farmácia russa(representa cerca de 50% do lucro de algumas) não é tão simples parar de vender a codeína e restringi-la apenas às pessoas com prescrições médicas. É o analgésico mais popular do pais, usados por muitas pessoas. Por isso há uma briga dos farmacêuticos e empresários com o governo para que a codeína não seja restrita.
    A nova droga krokodil pode ser feita em qualquer cozinha, seu custo é mais barato que o da heroína e seu efeito chega a ser 3 vezes mais potente, embora dure menos e é quase impossível escapar dessa droga, uma vez que é usada, a pessoa começa a sentir diversos sintomas de dependência por até 2 meses.
    O que leva uma pessoa a usar esse tipo de droga, que gangrena o corpo todo além de provocar diversos outros problemas físicos e mentais? A resposta está dentro de cada um, de suas necessariedades e histórias de vida, talvez as pessoas usem para morrer, talvez não, talvez não consigam mais se controlar, talvez seja as drogas que as controlem. Isso não é vida.
    David Timponi

    Zém diz:

    Valeu, David, pelo comentário. Serve como complemento do artigo.

    Um abraço.

    Anônimo diz:

    onde vende aqui no brasil :D parece ser ótimo

    Anônimo diz:

    legal isso abre-se uma discuçao pra se definir quem mais entende de drogas quando o inuito é apenas informar ^^
    quanto a pessas que lançam comentarios anonimos como por exemplo onde vende ou onde eu compro isso.
    Bom nao fugindo ao tema.
    Ca entre nos em se voce se sugeita a faser comentarios inuteis simplesmente sujeitaria-se a cair numa vida de usuario sem problemas.

    Apesar de eu axar que quem usa crack ou qualquer tipo de droga nao se prestaria a entrar na internet e ja teria trocado seu pc por uma pedra.
    Os comentarios como onde eu compro sao de pessoas que nao usam drogas.

    Sao apenas pessoas inuteis e curiosas que se axam engraçadas suficiente para brincar com coisas seias.

    Sei la nao consigo rir quando o humor é negro.

    comentario feito por: Carlos

    Anônimo diz:

    nossa esas pessoas adorao se matar aos poucos msm meuu deus olha por elas

    Anônimo diz:

    e impressionante mesmo , mano do ceu, olha as fita q os cara faz pra ter prazer veio isso ai e impressionante . Você quer ter prazer ? vai trabalhar e consigui as coisas com o seu dinhero alem de usar essa merda , poe uma enchada na mao e vai capina . Ta vendo q essa droga arranca pedaço da carne da otras coisas e tem nego q compra isso AFF oq q falta mais pra esses retardados criarem? e qual a vantagem de cria uma droga q vai mata seus clientes? aff kkkkkk

    lip diz:

    Nuus manoow,muiitoo tristte isso ' ;/

    Anônimo diz:

    Jesus está voltando, voltemos pra ele antes! Isso é o que o diabo oferece pro mundo, morte e destruição, isso que tu quer pra tua vida?

    Anônimo diz:

    Nossa. O mundo está perdido mesmo. Ainda querem legalizar o uso de drogas no Brasil... Brasil, sempre na contramão

    temos que horar pelo nosso pais e pelas pessoas que aqui vivem obrigado senhor pela minha vida e a de todos os outros que tem a cabeça no lugar que podemos fazer alguma coisa pelos que nao tem juiço.............

    Cinthia diz:

    A que ponto as pessoas estão chegando, não só por criar isso , mas pelos usuarios dessa droga ... oq leva uma pessoa a ser tão viciada ao ponto de se autodestruir dessa forma .. é triste.

    Anônimo diz:

    Nossa é muito incrível como uma postagem que foi feita com intuito de informar e previnir, acaba se tornando numa guerra de ofensas pra ver quem melhor entende de auto-destruição, ou de drogas num geral... é muito fácil criticar, quem usa, por que não se sabe o antecedente mental dessa pessoa, toda e qualquer pessoa, que experimenta e se vícia em qualquer droga que seja, sente em determido momento prazer em tá consumindo aquilo, e muitos nem tem noção do dano que estão causando a si próprios, a não ser quando já estão sem alguma parte do próprio corpo, e nesse momento tudo já é muito tarde para se voltar atrás, já que o que circula em suas veias não é mais sangue e sim a própria droga... Aí vem gente aqui e pergunta onde consegue essa droga... faz um favor pra sociedade, se mata logo e poupa a galera que trabalha na área de saúde, por que tem gente morrendo com câncer em hospitais por falta de ajuda financeira, enquanto se gasta uma fortuna tentando melhorar a vida/morte dessas pessoas que fizeram suas próprias escolhas!
    postado por Adrielle
    p.s: não sou drogada, nem ex-drogada e nem tenho casos de drogados na família!

    Anônimo diz:

    pergunte para os " iluminatis" talves eles dão a respostas..

    Anônimo diz:

    isso me ajudou muito para estudar para a minha prova...é incrível o que essa droga faz com a pessoa,parece que derrete a pessoa aos poucos.

    ainda temos a metanfetamina que no brasil ainda ta fraco m ais que mata milhoes nos E.U.A

    Anônimo diz:

    Sinceramente o assunto e deprimente, parte dos comentários uma autentica comedia, aqueles comentários de ”onde se compra”? na minha modesta opinião nem são para levar a serio, já que nem um pingo de seriedade tem um comentário desse tipo. Falando de coisa serias, uma pessoa que consome heroína psicologicamente não esta nada bem, vive em prol da droga trabalha para o vicio, a desintoxicação da heroína salvo erro demora 1 semana e mesmo assim rara e a pessoa que deixa, conheço e sou amigo de consumidores, eu próprio podia ter consumido mas preferi chegar a casa e informarem sobre essa droga, já fumei haxixe e maconha durante mais ou menos um ano e foi fácil deixar, se tivesse experimentado heroína estaria na merda. Se já a heroína é o que é, imagino o que será a crocodile que tem efeito três vezes mais forte e um período de abstinência de 1 mês salvo erro, a heroína causa um efeito logo após o consumo chamado orgasmo abdominal, que efeito terá a crocodile, se houvesse essa droga cá em Portugal certamente haveria muito boa gente que aderia, e mudariam as paisagens dos lugares utilizados por consumidores que já não são propriamente belas como a cracolandia no Brasil.

    Anônimo diz:

    Jesus te ama ele morreu por você amém

    Anônimo diz:

    Na loja do capeta

    Anônimo diz:

    Vei vai ora

    Anônimo diz:

    e tem gente que dis que a vida e uma droga (sen nosao)mas o meu jesus liberta e so vc aseitar

    gnt,uau dodeira

    Anônimo diz:

    Não nos reinos dos quintos dos infernos flamejantes procurar por Lúcifer

Postar um comentário