domingo, 15 de janeiro de 2012

As grandes estrelas plus size do momento

Miss Dirty Martini Dirty Martini é dançarina burlesca, algo como uma versão extra G da pin up Dita Von Teese. É provocadora e em 2010 fez um editorial para a V.Magazine, produzido também pelo não menos provocador Karl Lagerfeld, que mesclou a quase santidade Coco Chanel (interpretada por uma sósia) com a antimusa do momento. O editorial recebeu o sugestivo nome de “Coco a Go-Go”.
Candice Huffine Robyn Lawley
Plus size, mulherão, carnuda, gordinha ou seja lá qual for o adjetivo, algumas mulheres GG estão assumindo com naturalidade o seu corpo e cada vez mais ganham espaço midiático, apesar da ditadura da magreza destes tempos modernos.

Seja na seleta indústria fashion, na música pop ou no mundo do entretenimento , elas vêm se destacando através do talento e dedicação.
São bem sucedidas em mercados em que o padrão de beleza ainda é magreza (nada contra também). Enfim, gordinhas, talentosas e famosas. Ou seja, são verdadeiras estrelas plus size. Abaixo destaco algumas delas.
A top Tara Lynn veste manequim 48 e se transformou, ano passado, em protagonista de uma campanha H&M. Ela apresentou a coleção “Big is Beautiful” (algo como: grande é lindo), uma linha de roupa de praia e peças casuais. Além de Tara, não se pode esquecer das modelos Candice Huffine e Robyn Lawley.
Fluvia Lacerda Fluvia Lacerda 1 
Chamada de a Gisele Bündchen tamanho 48, a brazuca Fluvia Lacerda é hoje uma das modelos mais requisitadas (e, melhor, uma das mais bem pagas) no segmento GG. Em 2011, recebeu o prêmio de modelo GG do ano na semana de moda plus size de Nova York.
Lucy Moore Lucy Moore  1 Lucy Moore 2
Lucy Moore é manequim 46, mas graças às suas curvas se tornou a nova imagem da grife de lingerie Ann Summers, depois de vencer mais de 4 mil aspirantes. Ela é britânica, tem 20 anos e estuda Direito.
Beth Ditto Beth Ditto é considerada a gordinha mais sexy da cena roqueira e não está nem aí pros seus quilinhos a mais. Sempre arruma um jeitinho pra tirar a roupa, seja durante os shows ou em revistas: em 2007, ficou nua na NME e em 2010 foi capa da revista britânica LOVE. Foi considerada também uma das personalidades mais cool do mundo pop.
Queen Latifah Queen Latifah 1 
Queen Latifah é rapper, cantora e atriz. Como atriz, foi indicada para os Oscar pela interpretação em Chicado (2002). Ela esbanja beleza e simpatia por onde passa e não se incomoda com os quilinhos a mais.
Kathy Bates Também entre as atrizes destaco de Kathy Bates. Vencedora os Oscar por sua atuação em “Louca Obsessão” (Misery - 1991), ela é uma das grandes atrizes de Hollywood e da atualidade. Também atuou em “Tomates Verdes Fritos” e “Titanic”.
Oprah Winfrey A apresentadora Oprah Winfrey é considerada a mulher mais rica no mundo do entretenimento do século 20. Além de ter um dos programas de TV de maior sucesso no mundo ela também é produtora e atriz.
Adele Por último, diva do momento: Adele. Creio que essa não precisa de apresentação. O seu segundo disco, o “21”, já bateu todos os recordes e vendeu em apenas 10 meses mais de 12 milhões de cópias.