sábado, 7 de abril de 2012

Victoria Beckham diz que corpo 34 é o ideal feminino


assinatura post Talvez por falta de algo útil para fazer, a ex-Spice Girl voltou a lançar uma polêmica com suas recentes declarações sobre o que para ela é a mulher do corpo ideal. E ao que parece, a agora estilista perdeu todo e qualquer senso de realidade  e equilíbrio mental.
Venerada no mundo da moda, Victoria Beckham reavivou o debate sobre a estética do corpo feminino com suas recentes declarações.
Em uma extensa entrevista para a edição britânica de maio da revista Harper's Bazaar , ela diz convicta que o seu manequim, número 34 (Europa e Brasil), é o tamanho de uso geral das mulheres. Por isso ela usa as medidas de seu corpo como referência para criar as peças de suas coleções.
Na verdade, o número 34 está bem longe de ser o manequim na média das mulheres saudáveis, tanto física como mentalmente. Segundo um estudo publicado no britânico Daily Mail, as mulheres do Reino Unido têm em média o manequim 42, ou seja, bem longe do ideal defendido pela dondoca anorexia.

Só alface - Segundo a revista "Us Weekly", Victoria não quis nem saber da especialidade da casa, o risoto. Ela pediu alface sem molho.

"Tudo o que eu vi ela comer foi alface e um pouco de rúcula, sem nenhum molho", disse uma testemunha à revista.

Não é a primeira vez que Victoria, conhecida por sua obsessão com a magreza, é vista nessa dieta de fome. Outra fonte da revista disse que ela faz isso "o tempo todo".