domingo, 20 de maio de 2012

Modelos que saltaram das passarelas para o cinema

Bar Refaeliassinatura post Elas brilham sobre as passarelas ou na frente das câmaras fotográficas. Mas não param por aí. Umas se tornam designer de moda ou empresarias de sucesso. Outras entretanto buscam na magia do cinema o mesmo realce da carreira de modelo.

Bar Refaeli _ kidon Este é, por exemplo, o caso de Bar Refaeli, a mais recente top a entrar para o mundo da sétima arte. A modelo israelense encarnará Elinav Schwartz, uma sedutora agente do Mossad (serviço secreto do governo de Israel) no filme Kidon, um suspense policial franco-israelense.
Gisele Bündchen Gisele Bündchen _ o diabo veste prata
Já a top brazuca Gisele Bündchen estreou na grande tela em 2004, no longa “Táxi”. Em 2006, interpretou Allyson, uma empresária da moda cheia de estilo em “O Diabo Veste Prata”.
 Rosie Huntington-Whiteley Rosie Huntington-Whiteley  _ Transformers. Rosie Huntington-Whiteley entrou no lugar de Megan Fox como protagonista feminina de "Transfomers: O Lado Oculto da Lua”.
Brooklyn Decker Brooklyn Decker _ batalha naval Até a angel Brooklyn Decker está nos cinemas com os filmes, “Batalha Naval” (com a participação da cantora Rihanna) e “What to Expect When You`re Expecting”.
Milla Jovovich Milla Jovovich _ Resident Evil Já Milla Jovovich fez a sua estreia no telão em 1988 (“Um Toque de Sedução”), mas ficou internacionalmente conhecida em “Volta à Lagoa Azul”. Daí pra frente, não parou de filmar. Participou de inúmeras produções, incluindo a franquia “Resident Evil”.
Liya Kebede Liya Kebede - Waris Dirie Liya Kebede é Waris Dirie, uma modelo somali, em “Flor do Deserto”.
Agyness Deyn Agyness Deyn- mean-to-me Agyness Deyn fez sua estreia cinematográfica em “Mean To Me”.