terça-feira, 22 de maio de 2012

Victoria Beckham trata pele com placenta de ovelha


assinatura post A ex-Spice Girl Victoria  Beckham parece querer a juventude eterna.Ela agora faz um tratamento de beleza, no mínimo, bizarro:  creme facial produzido com de placenta de ovelhas e fios  de ouro.

O inventor da coisa é o  dermatologista Dr. Harold Lancer, que também  trata famosas como  Jennifer Lopez e Kim Kardashian.
Segundo Dr. Lancer, as placentas são provenientes de um gado nobre da Nova Zelândia. "As células-tronco são preservadas porque são cheias de ricos nutrientes e combatem radicais livres que  causam danos à pele", diz ele.
Para que o produto seja eficiente,  primeiro é feita uma esfoliação, depois o rosto é exposto sob um foco de luz vermelha (lâmpada de LED ) para abrir os poros. Em seguida, coloca-se o tal creme. Todo o processo dura 90 minutos e custa 320 libras (mais de mil reais).
Este não é o primeiro tratamento bizarro da senhora Beckham. Ela também já usou um creme facial, cuja matéria prima era o coco do  rouxinol, uma ave rara.
Cabe salientar que o processo de fabricação do cosmético não maltrata os animais, pois são utilizadas apenas células-troncos das ovelhas, que depois de congeladas são misturadas a um gel. Fonte