domingo, 24 de junho de 2012

Bocas, a metáfora do desejo

bocas aassinatura post Fonte de inspiração poética, os lábios femininos desde sempre foram envoltos por um grande simbolismo e forte carga de sensualidade. É através da boca que se manifesta o ato de se beijar, o que pode ser a avant-première do ato sexual propriamente dito.

Beijamos também por afeto, costume, educação, respeito ou também por mera formalidade social quando nos apresentamos a alguém do sexo oposto. Enfim, o beijo é o encontro mais íntimo de 2 duas pessoas e aceito socialmente por todo o Ocidente, sejamos cult, pop ou conservadores .
lábios 1 Queiramos ou não, a boca povoa o imaginário de todos nós (homens e mulheres) e se tornou quesito importante de beleza e sensualidade.
Produtores de moda não economizam tempo nem grana com a contratação de profissionais de primeira linha, sejam eles fotógrafos ou maquiadores, pra fazer da boca de suas modelos algo perfeito, belo (às vezes exótico) e desejável.
lábios _ foto 10 Assim, vai abaixo uma seleção fantásticas de fotos só de bocas coloridas, sensuais, eróticas, carnudas e sobretudo apetitosas.
lábios _ foto 8 lábios _ foto 9
lábios 2 bocas vermelhas lábios lábios 20 bocas 22 lábios _ foto 1  bocas 21  bocas 1