terça-feira, 5 de junho de 2012

Militares amamentando gera polêmica nos EUA


assinatura post Duas mulheres amamentam seus filhos. Até aí tudo bem , não fosse um pequeno detalhe:   ambas são militares norte-americanas, o que provou uma enorme repercussão na rede com certos comentários absurdos e descabidos.
Terran Echegoyen-McCabe e Christina Luna prestam serviço na Força Aérea e foram fotografadas amamentando seus bebês para uma campanha pela liberdade de amamentar em locais públicos.
A imagem veiculada na Interneta repercutiu com reações favoráveis e negativas. Tudo porque as mulheres estavam amamentando seus filhos na base militar vestidas com os uniforme.
Apesar de a maioria dos comentários ter sido positiva, um deles chamou atenção pela ferocidade verbal: “é como se elas estivessem urinando e defecando sobre suas fardas”.
A foto foi postada no pelo Mom2Mom Breastfeeding Support Group , grupo que defende a lactância materna pública:

 “Ninguém é obrigado a concordar em tudo. Todos têm direito a expressar a sua opinião, mas comparar a amamentação às necessidades como defecar e urinar? Isso é desumano e triste", disse Crystal Scott, fundadora da instituição.

16 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Não vejo nada demais, deveria ser permitido amamentar em qualquer local, é um ato que é muito bonito e faz parte da natureza humana !

    Anônimo diz:

    poxa só pq elas são militares elas não tem o direito de amamentar os filhos? tudo bem, elas estavam na base, mas mesmo assim, eu acho que o comentário mencionado foi totalmente desnecessário, deve ter sido no mínimo um ex-militar maluco ou fanático... gostar do serviço militar ou qualquer outra coisa tá tudo bem, mas como dizem: tudo em excesso faz mal

    Esse ser que vomitou essa idiotice certamente é um psicopata

    Aaf nada haver , coitadas

    Anônimo diz:

    nada demais elas amamentarem fardadas, so acho q os seios da primeira oficial ficaram muito expostos...

    Anônimo diz:

    São apenas duas mães amamentando seus filhos.Só pq são militares deu polemica...

    Anônimo diz:

    Nada ver, sério...

    Mostra até uma honra para as crianças, as mães estarem fardadas, porque estão cuidando dos filhos e do povo também!

    Anônimo diz:

    eu achei linda essa foto...quem falou tamanha idiotice deve ter olhado só para os peitos delas e nem olhou a expressão de seus rostos...eu vejo apenas um grande gesto de amor.

    duas lindas mães no ato mais lindo de um ser humano..... afensiva é a corrupção a fome a falta de educação as desmazelas.............

    Anônimo diz:

    A amamentação é uma coisa nobre. Eu diria, divina. Essa comparação absurda que fizeram... Imagino que pessoas que fazem um comentário assim são miseráveis como seres humanos, são nojentas.

    Suélen diz:

    Amamentar em público não pode, mas mostrar a bunda por aí é legal né??? Povinho hipócrita

    Anônimo diz:

    e eles só estao vivos pqr a mae deles os amamentou,agora fica ai com frecura!!!
    ja tem a marcha das vadias,agr tem q ter as da maes!!

    Anônimo diz:

    como q eles puderam engravidar se elas são "soldadas"? EIS A QUESTÃO.

    Anônimo diz:

    engraçado em ..quando ficam por ai mostrando o bumbum e os seios niguem diz um absurdo desses ... nota dez pra essas mamaes..isso e um ato de amor e carinho..

    Anônimo diz:

    Não coitado!! Quem compararou, que amamentar é como defecar e urinar,dever ter mamado no pinto do pai, não no seio de uma mãe.

    Um gay mamar no outro nas paradas gay pode né

Postar um comentário