quinta-feira, 23 de agosto de 2012

National Geographic premia fotos de viagem

ENTRY ID: 151113assinatura post Esta foi a 24ª edição da revista “National Geographic Traveler” , concurso que premia as fotos que marcaram as viagens de seus leitores. E a grande vencedora foi norte-americna Cedric Houin (foto acima).

Ela retratou mãe e filha costurando em um pequeno lugarejo do Afeganistão, mas vivendo com todos os recursos tecnológicos existentes em uma metrópole: painéis solares, antenas parabólicas, celulares e outros eletroeletrônicos.
Os fotógrafos enviaram imagens para 4 categorias: retratos de viagem, paisagens,  noção de local e momentos espontâneos. A edição de 2012 teve mais de 12 mil fotos de 6.615 fotógrafos, oriundos de 152 países
National Geographic 2012 _  Vo Anh Kiet Segundo lugar (Vo Anh Kiet): crianças da minoria étnica H'Mong, no Vietnã.
ENTRY ID: 132741 Terceiro lugar (Andrea Guarneri): comemoração da Páscoa na Sicília.
National Geographic 2012 _  Ken Thorne Prêmio por mérito (Ken Thorne): floresta ancestral de baobás, em Madagascar.
National Geographic 2012 _  Michelle Schantz A mais votada pelo público (Michelle Schantz): cabana isolada em Finnmark, na Noruega
National Geographic 2012 _  Lucia Griggi Lucia Griggi: surfista em banco de corais próximo de Cloud Break, próximo à ilha Fiji.
Peter De National Geographic 2012 _  Peter DeMarco Marco : planície de Bagan, em Mianmar.
  National Geographic 2012 _  Sau Khiang Chau Sau Khiang Chau: grupo de anciãos de Chefchaouen, que lembra "A Última Ceia", de Leonardo Da Vinci, no Marrocos.
National Geographic 2012 _  Ken Bower cachoeira Ken Bower : vilarejo de G Sadalur com a ilha de Mykines ao fundo, nas ilhas Faroé.
ENTRY ID: 134119 Fred An : Jardim Japonês de Portland, nos Estados Unidos.

5 comentários:

  1. Sappo diz:

    belas imagens, belo post

    Zém diz:

    Sappo, grato pela visita e comentário. Um abraço.

    Rodrigo diz:

    Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    Zém diz:

    Rodrigo, grato pelas suas gentis palavras.

    Um abraço

    as fotos são bem bacanas.a que eu mais gostei foia mais votada pelo público

Postar um comentário