terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rihanna é a mais importante dos últimos 20 anos

Rihannaassinatura post A cantora pop Rihanna foi escolhida a artista mais importante das duas últimas décadas, segundo a revista Billboard. Para chegar a esse resultado, a publicação usou o seguinte critério: o maior número de entradas na lista (34), o maior número de inclusões entre os 10 primeiros (21) e também mais números 1.

De acordo com estes resultados, a segunda artista mais importante entre 1992 e 2012 é a cantora Pink, seguida de Britney Spears, Kelly Clarkson e Mariah Carey, a cantora que conta com mais números 1 da história nos EUA.
Rihanna-Diamonds Rihanna lançou a semana passada o single “Diamonds” (ouça canção abaixo), uma antecipação de seu sétimo disco de estúdio (ainda sem título), que será lançado mês que vem. E como sempre, cria mais uma polêmica: na imagem, a cantora aparece “enrolando” diamantes, mas segundo ela é apenas uma alusão ao fumo de corda.
Entre os dez primeiros da lista, apenas Usher (7º) e Black Eyed Peas (8º) conseguem fazer frente à presença maciça dessas divas, que ainda ganham reforço de Katy Perry (6ª), Janet Jackson (9ª) e Madonna (10ª).
Na sequência, aparecem Lady Gaga (11ª), Christina Aguilera (12ª), Beyoncé (16) e Jennifer López (18). Além da presença de Justin Timberlake (13º), alguns roqueiros também aparecem no Top 20, caso de Nickelback (14º), Matchbox Twenty (15º) e Maroon 5 (19º). Fonte: EFE