terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uggie, cão de O Artista, lançará livro biográfico

Uggieassinatura post Para algumas celebridades, ter publicada uma biografia é algo até bem comum. Entretanto, é totalmente fora do comum que um animal venha a ter o mesmo privilégio. Mas quando se trata de Uggie, o cãozinho celebridade, tudo é possível.

Uggie 1 É isso mesmo. Uggie, a estrela canina do filme ganhador do Oscar "O Artista", terá sua própria biografia para relatar as suas cachorradas. O livro terá o título de "Uggie, My Story" (Uggie, minha história) e será publicado pelo selo Gallery Books da editora Simon and Schuster. O lançamento está previsto para 16 de outubro deste ano.
Nacido en 2002, este 'Jack Russell terrier' se livrou de acabar em um canil público depois que seus donos considerá-lo demasiadamente “selvavagem”. Mas para a sua sorte, ele foi adotado pelo adestrador Omar Von Muller, que o converteu em um astro do cinema.
Uggie 3 O livro relatará sobre as estrelas que Uggie contracenou, tais como George Clooney, Jessica Simpson, Katy Perry, assim como a protagonista de "Água para Elefantes" e "amor de sua vida", Reese Witherspoon.
Entre as revelações do livro, estão a de que ele matou um gato uma vez e a de que, em outra, ficou bêbado ao tomar champanhe de uma taça que estava no chão. "Mas as memórias de Uggie não só contarão momentos de destaque de sua carreira, mas também oferecerão um olhar sincero sobre seus demônios particulares e sua vida de delinquente”, diz os editores do livro.
uggie 11  uggie 12

0 comentários:

Postar um comentário