segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adriana Lima treina boxe por 5 horas para desfile

Adriana Lima  1assinatura post Esta não é a primeira vez e nem a última que falarei da dieta desumana a que se submetem as angels da Victoria’s Secret para o desfile-show, que acontece tradicionalmente em dezembro.

A brazuca Adriana Lima já criou uma enorme polêmica ano passado ao relatar em uma entrevista a dura preparação a que são submetidas a modelos para bilhar nas passarelas.
Além de suportar uma forte carga de treinamento físico diariamente por várias horas (pular corda, treinar boxe e levantar peso), as angels também passam por uma dieta rigorosa e são obrigadas a ir frequentemente ao nutricionista para medir massa muscular, percentual de gordura corporal e os níveis de retenção de líquido.
Adriana Lima Em uma entrevista dada à revista Época durante a última edição da São Paulo Fashion Week, Adriana voltou a falar desse seu “ritual” de preparação. Com a maior naturalidade, disse que já está há mais de um mês treinando boxe por 5 horas por dia. É isso mesmo: 5 horas diárias.
Alessandra AmbrósioJá Alessandra Ambrósio que se prepara com uma dieta rigorosa à base de couve e que deverá intensificar a malhação a partir de agora. Além das dietas absurdas, as modelos da Victoria’s Secret são obrigadas a beber cerca de 4 litros de água diários até 9 horas antes do desfile.
O desfile anual da empresa de lingerie é seguido por 8 milhões de telespectadores em todos os continentes.