terça-feira, 27 de novembro de 2012

Anjo Miranda Kerr pode deixar a Victoria's Secret

Miranda Kerr - Victoria Secret 10assinatura post Miranda Kerr, um dos anjos mais famosos da Victoria's Secret, não gostou nadinha da inclusão do nome da empresa de lingerie na lista das marcas tóxicas divulgada pelo Greenpeace. A top, uma ecologista ferrenha, está considerando até mesmo deixar a marca.

Não é a primeira vez que a modelo confessa o seu amor pela natureza. "Eu tive muita sorte de crescer de forma bem saudável, no meio da natureza (ela nasceu na Austrália mas mora nos EUA). Realmente, acho que meu corpo deseja estar nas montanhas , no mar ou no campo (...). Acho que em outra vida eu fui um koala" , disse em uma entrevista recente.
Miranda Kerr - Organics Kora Kerr tem uma linha de cosméticos orgânicos (Organics Kora) e em suas entrevistas sempre manifestou a sua defesa por produtos naturais em alimentos e cosméticos.  Ela é também a embaixadora mundial da Hora do Planeta, uma iniciativa da WWF.
Segundo relatoria do Greenpeace , a Victoria´s Secret é uma das 20 marcas que usa produtos tóxicos nas confecções de suas peças. "Nós encontramos níveis elevados de ftalatos nas lingeries da Victoria´s Secret.  Se esse produto fosse um brinquedos, ele não seria permitido na União Europeia . Precisamos substituir essas substâncias por outras mais seguras ", disse o porta-voz do Greenpeace, Martin Hojsik.Fonte

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    gostei dos peitos e do seu rosto quer trepar um dia

Postar um comentário