sábado, 24 de novembro de 2012

Casey Legler, uma mulher na passarela masculina

Casey Legler 1assinatura post Não é de hoje que a indústria da moda quebra padrões por ela estabelecidos. Talvez com o objetivo de ganhar espaço midiático ou até com o desejo puro e simples de escandalizar, ela muitas vezes surpreende aos mais desavisados.

Andrej Pejic Primeiro, entrou em cena o jovem modelo bósnio Andrej Pejic, que além de desfilar pelas passarelas do mundo fashion com roupas femininas, compôs o ranking das 100 mulheres mais sexy do mundo em lista elaborada pela revista masculina FHM.
Bem, agora chegou a vez da de uma mulher fazer o papel masculino. Trata-se da francesa Casey Legler, uma ex-nadadora olímpica de 1,87m, entrar a fortes braçadas no mundo da moda com papel invertido: ela compõe o catálogo masculino da badaladíssima Ford Models e já está cotada para desfilar em Paris e Nova York, ano que vem.
"Nós somos criaturas sociais e temos uma linguagem física para se comunicar uns com os outros” diz ela. “Mas seria uma coisa muito bonita se todos nós pudéssemos vestir apenas aquilo que queremos, sem que isso signifique alguma coisa. Desejo uma carreira longa para mim”, conclui Casey.Fonte
Casey LeglerCasey Legler 2 Casey Legler 6
Casey Legler 3
Casey Legler 7
Casey Legler
Casey Legler 9
Casey Legler 8
Casey Legler 5