segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kate Moss tem uma obra de arte no corpo

Kate-Mossassinatura post Kate Moss já faturou até agora mais de 40 milhões de dólares entre desfiles e campanhas publicitárias, ou seja, muito mais talvez do que poderia ganhar graças a uma tatuagem que tem no cóccix.

Kate Moss _ lucian freud.1 A modelo revelou que a tal tatuagem foi feita pelo pintor alemão Lucian Freud , um dos maiores artistas do século 20. A tatuagem representa 2 pequenas andorinhas.
Fred e Moss se encontraram em 2002, época quando ela estava grávida da sua filha Grace Lila e concordou em posar nua para o artista. O quadro foi vendido por 12 milhões de reais em 2005. .
Kate Moss by  lucian freud.1 Em uma entrevista, Kate revelou alguns detalhes do pintor. “Ele falou que quando estava na marinha, aos 19 anos, costumava tatuar os marinheiros e eu disse ‘Meu Deus, isso é incrível’ Aí ele perguntou se eu gostaria de fazer uma”.
Em relação à tatuagem, Kate ainda brincou com o orgulho de ter no corpo um desenho do renomado pintor. "Se tudo der errado eu posso fazer um enxerto de pele e vender. É um Freud original. Sabe quanto um colecionador pagaria por isso? Alguns milhões?”.

6 comentários:

  1. Anônimo diz:

    bunda seca

    mauricio diz:

    2 obras de arte: a tatuagem e a tela...

    Anônimo diz:

    Mas que obra de arte? São dois passarinhos!

    Zém diz:

    Anônimo, o que está em questão não é a bunda.

    Zém diz:

    Mauricio, concordo

    Zém diz:

    Anônimo, passarinhos feitos por Lucian Freud. Essa é a diferença.

Postar um comentário