terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vovô de 72 anos causa como modelo feminino

Liu Qianping 1assinatura post Liu Qian Ping, um vovô o chinês de 72 anos, se tornou famoso em todo o país ao desfilar com roupas femininas. E tudo começou para ajudar a neta na sua loja de roupa que não andava bem das pernas.
E um belo dia, Liu foi visitar loja e resolveu provar alguns modelitos. Foi nesse momento que a neta percebeu que ele tinha aspectos femininos e o convidou para ser modelo de sua marca. O sucesso é tal que já conseguiu quintuplicar em menos de 10 dias o volume de vendas da loja.
Para a sua transformação, Liu usa perucas e muitos óculos de sol. Encanta as jovens e já é um fenômeno nas redes sociais, onde a neta coloca fotografias do avô vestido com as roupas da loja. Ele tem 1,70 de altura e aproximadamente 50 quilos.
“Imaginei que aumentaria as vendas, mas nunca pensei que o sucesso fosse assim tão grande”, disse a dona da loja, enquanto o seu avó parece encantado como o sucesso midiático. “Por que não o fazer? Assim ajudo a minha neta, não perco nada e todos ficam felizes... na minha idade, faço isso com alegria”, disse Liu (apelidado pela impressa local como Lu). Fonte
Liu Qianping 10
Liu Qianping 11
Liu Qianping 2 Liu Qianping 4