sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A mulher que estava determinada a caçar Bin Laden

Jessica Chastain - 10assinatura post A atriz Jessica Chastain dá vida a Maya, a protagonista do filme "The Darkest Night" (“A Hora Mais Escura"). Ela é a mulher em cujos ombros cai todo o peso da narrativa do longa em que Kathryn Bigelow  - ganhadora do Oscar por "Guerra ao Terror" - descreve o queé considerada pelos norte-americanos  a maior caçada humana da história. Uma personagem não identificada, mas real: a agente da CIA que não descansou até encontrar Osama Bin Laden.

Jessica Chastain - A Hora Mais Escura Essa jovem agente que inspirou a personagem de Maya foi fundamental no rastreamento e captura do homem mais procurado do Planeta. Sua meticulosa pesquisa e, sobretudo, a sua tenacidade em se fazer ouvir e convencer seus superiores de que a sua investigação estava no rumo certo lhe rendeu alguns inimigos dentro da agência. Mas, finalmente, - e graças em grande parte aos esforços incansáveis de Maya - ela e seus colegas conseguiram  a maior recompensa possível. Caçaram Bin Laden.
A Hora Mais Escura Tudo depois de uma missão que durou mais de 10 anos, onde vários agentes perderam a vida. Uma árdua jornada em que Kathryn Bigelow consegue executar em 2 horas de filme com grande riqueza de detalhes . Duas horas intensas e emocionantes onde pode-se  contemplar a notável metamorfose de Maya. Fonte. O filme deverá ser lançado no Brasil em 18 de janeiro de 2013. Veja abaixo trailer legendado.