terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Francesa canta death metal em show de talentos

Rachel Aspe 10assinatura post Os tais shows de talentos parecem uma praga e estão por todos os lados do planeta. Não importa o nome que tenha ou onde seja, esse tipo de programa televisivo é caracterizado por apresentar aspirantes ao estrelato no máximo covers do pop internacional. Mas às vezes eles podem nos surpreender.

E este é o caso Rachel Aspe, de 24 anos. Elas se apresentou na versão francesa da franquia “Got Talent” cantando “Emma 0″, da banda de metal industrial Sybreed (vídeo abaixo). Surpresos? Mas é isso mesmo.
Além de surpreender o público acostumados com as interpretações meladas e batidas, Rache foi aprovadas pela bancada composta por 3 juízes. Foi aprovada por 2 deles e assim segue na próxima fase.
Sua performance gutural chegou até a levantar dúvida sobre a sua resistência vocal em um deles. “Por quanto tempo você pode cantar assim?”, pergunta. “Posso cantar por uma hora e meia assim”, responde a cantora.
Rachel é vocalista de uma banda de death metal, Dividead, e já gravou diversos covers de bandas, como Periphery e August Burns Red. Veja sua página no Soundcloud e vídeo abaixo, com mais 4 milhões de visualizações até o momento. Fonte
Rachel Aspe 1