quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Taylor Swift e Miley Cyrus, as estrelas solidárias

Taylor Swift Elas são jovens, bonitas e bem sucedidas, mas não se contentam com isso. As cantoras  Taylor Swift e Miley Cyrus estão em primeiro e segundo lugar respectivamente na lista publicada pela organização DoSomething como as mais solidárias e comprometidas com causas sociais.

A cantora country de 23 anos de idade subiu para o primeiro lugar no Top 20 das celebridades após doar US $ 4 milhões (mais de 8 milhões de reais) para o museu “Country Hall of Fame”. O dinheiro doado é para a reconstrução de Nashville, cidade atingida por uma grande enchente no começo deste ano.
Ela também foi reconhecida como a mais nova ganhadora do prêmio “Ripple of Hope” , do centro Robert F. Kennedy (homenagem concedida pela família Kennedy às celebridades e empresários pelo seu trabalho com causas sociais).
Miley Cyrus A ex-estrela da Disney, Miley Cyrus,  vem logo a seguir.  A cantora de 20 anos é reconhecida por seu trabalho altruísta com um grupo ativista que busca lares para cães sem abrigos.  Ela também trabalhou com as fundações “Save the music” (entidade dedicada a restaurar o ensino de música instrumental nas escolas públicas dos EUA) e “Make-A-Wish” (ONG que ajuda crianças e adolescentes com doenças crônicas em vários países).
Lady Gaga O ator  Channing Tatum é o terceiro da lista por seu trabalho com a fundação “Rainforest “. Já  Lady Gaga , que criou a sua própria fundação chamada "Born This Way ", vem em quarto lugar.
Justin Bieber completa top 5 por seu trabalho com a "Pencils of Promise” (instituição de caridade voltada a prestar assistência para construção de escolas para crianças carentes no mundo) e as suas próprias iniciativas como o “Believe Charity Drive”, site onde ele arrecada doações para ajudar diversas instituições pelo mundo.