quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Adriana Lima, uma angel provocativa no Super Bowl

assinatura post No próximo domingo (03) acontece o Super Bowl, a grande decisão do futebol americano, o maior evento esportivo dos EUS e um dos maiores do mundo. O espetáculo é visto por mais de 110 milhões de norte-americanos e o ingresso não custa menos de 2 mil dólares e pode chegar a mais de 20 mil.

adriana lima Além da parte esportiva, o Super Bowl é também um grande espetáculo comercial. O intervalo do jogo é dedicado à transmissão de comerciais. Os comerciais de 30 segundos não saem por menos de 3,8 milhões de dólares e são tão comentados quanto o resultado do jogo.
A edição deste ano elegerá os melhores comerciais da última década. E entre os finalistas está o spot protagonizado pela modelo brazuca Adriana Lima, veiculado na edição de 2008 e considerado o mais sexy da história do evento (fonte).
Adriana Lima - Super Bowl Nele vemos a angel da Victoria's Secret “flertando” com uma bola de futebol americano de forma bem provocativa, produzido para marcar o Valentine's Day (dias dos namorados) pela gigante da lingerie (veja vídeo abaixo).