quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Anuncio com Keira Knightley proibido para crianças

Keira Knightley Chanelassinatura post As crianças não poderão mais ver o sedutor papel de  Keira Knightley no spot “Mademoiselle Coco Chanel” . Isso porque a cena em que a atriz aparece com os ombros nus foi considerada quente demais por muitos pais do Reino Unido.

A denuncia foi encaminha ao Advertising Standards Authority (ASA), o órgão regulador da publicidade britânica.  A peça não foi totalmente banida da televisão, mas não poderá ser veiculada em programações infantis.
O vídeo foi exibido na TV antes da animação "A Era do Gelo 2". Nele, a interprete de “Piratas do Caribe” está vestida com um macacão de couro bege e seduz o fotógrafo (o ator Alberto Amman), insinuando um nu do qual se contempla apenas seus delicados ombros.
No comercial, o fotógrafo sugere despir Keira, que faz poses provocativas. Eles quase se beijam, mas antes a atriz levanta um dedo sobre os lábios e diz para fechar a porta.
Já a Chanel se defende alegando que não há qualquer nudez no anúncio e que a única coisa que mostra é uma breve cena dos ombros da atriz. Além disso, o “longa de animação tem celebridades reconhecidas como dubladores e gera interesse dos adultos”, diz a empresa em comunicado oficial. Veja vídeo abaixo. Fonte