quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Johansson forma banda só de garotas estilo anos 80

Scarlett Johanssonassinatura post Além de atuar, Scarlett Johansson está investindo cada vez mais na carreira musical. Agora a atriz pretende formar uma banda composta só por mulheres.

Ela já tem já tem uma carreira solo como cantora, com 2 discos lançados: "Anywhere I Lay My Head" (2008) e "Break Up" (2009), gravado em dueto com o cantor folk americano Pete Yorn.
"A banda se chama “One And Only Singles". Estamos fazendo um tipo de Go-Go's" (foto abaixo), disse a atriz ao programa de TV "Live With Kelly And Michael", se referindo a uma banda norte-americana de pop/rock dos anos de 1980 formada apenas por mulheres.
Go-Go's Scarlett também falou sobre ter cantado na música "Before My Time", do documentário "Chasing Ice" (veja vídeo abaixo), uma das indicadas ao Oscar 2013 de melhor canção original.
"É engraçado porque eu nunca pensei que seria nomeada a um Oscar junto com a Adele. Isso foi muito surpreendente". A música Skyfall, da cantora britânica, foi a vencedora.
Scarlett Johansson - Gata em Teto de Zinco Quente Em paralelo aos trabalhos na música, Scarlett está atuando no remake do musical da Broadway, "Gata em Teto de Zinco Quente". Fonte: G1 e UOL