quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para pastor, Android está possuído pelo diabo

Androidassinatura post Um tal pastor e rapper gospel que atende pelo nome de Juninho Lutero postou um vídeo no YouTube, onde diz que o Android foi consagrado pelo demônio e que todos os smartphones com o sistema são uma ferramenta do “demo para destruir famílias e escravizar os usuários”, depois de ter encontrado uma imagem do mascote do sitema entre zumbis no seu parelho.

Juninho Lutero Segundo Lutero, a imagem faz parte de um plano infernal da empresa. Ele pega um Galaxy S, vai até configurações e toca várias vezes na versão do sistema, até aparecer a dita imagem diabólica (cima). “Esta é a prova cabal de que o Android está secretamente voltado para algo maligno”, diz ele.
Android 1 Enfim, o que o tal pastor diz ser uma coisa do diabo, trata-se na verdade de um dos easter eggs, ou seja, brincadeiras que fabricantes ocultam em produtos, desde a versão 2.3 do Android, a Gingerbread.
Android 2 Para achar o easter egg do seu Android, basta ir em “Configurações”, depois em “Sobre o telefone”, clicar várias vezes na” Versão do sistema” e esperar a imagem aparecer. Diabólico, não!?
Android 3 Realmente, diabólica foi a estratégia do tal pastor/rapper para sair do anonimato e conseguir visibilidade. Até o momento, o vídeo postado no You Tube conseguiu quase 500 mil visualizações (veja abaixo).