terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Yoda poderá ser primeiro spin-off de Star Wars

Yoda - Star Wars 10assinatura post Yoda , um dos personagens mais icônicos da saga e mais amado pelos fãs, poderá ser o gancho perfeito com o qual a Disney poderá expandir com êxito o universo de Star Wars.

Pouco tempo depois de adquirir a Lucasfilm, a Disney já deixou clara a sua intenção de investir em  uma nova trilogia de Star Wars, que terá a direção e produção de J.J. Abrams e roteiro de Michael Arndt.
E pretendo  fazê-lo sem aproveitar o material existente, já que anunciou na semana passada o cancelamento do lançamento dos Episódios II e III em 3D que estavam previstos para este ano. A ideia agora é lançar histórias paralelas com personagens mais populares da franquia.
Segundo informa o site AICN, o personagem com mais probabilidade de começar os spin-off de Star Wars é Yoda, o Mestre Jedi mais poderoso da série. O projeto é embrionário, pois não se sabe ainda se a história (caso ela venha a ser produzida) relatará a infância ou continuará a paratir do que já se conhece sobre o ancião de 900 anos.
O filme solo de Yoda ainda é um rumor e tudo que a Disney adiantou até o momento é que o Episódio VII de J.J. Abrams de Star Wars chegará aos cinemas em 2015, em data ainda a ser determinada.
Mas cá falando com os meus botões, poderia ser outro que não Yoda o persongaem central de um loga? Penso que não.