domingo, 17 de março de 2013

Anonymous confirma Emma Watson como protagonista do filme “50 Tons de Cinza”

Emma Watsonassinatura post O nome de Emma Watson volta a ser ventilado como protagonista da adaptação cinematográfica do livro “50 Tons de Cinza”. Embora há alguns dias tenham sido desmentido rumores que a colocavam no papel da polêmica personagem Anastasia Steele, documentos hackeados pelo grupo Anonymous e M3du5a dizem exatamente o contrário.
Conforme informações do site The Hollywood Reporter, o grupo de ciberativistas teria invadido a rede de computadores do estúdio alemão Constantin Films e constatado que a atriz já está confirmada para o papel.
O grupo teve acesso a vários documentos em que constam informações sobre várias produtoras de filmes. Entre eles, um da Focus Features, que irá produzir a adaptação, aponta o nome de Emma Watson  como a atriz confirmada que dará vida a Anastasia Steele no filme.
50 Tons de Cinza A obra de literatura escrita por E. L. James narra com riqueza de detalhes o relacionamento intenso e tórrido entre um bilionário de 27 anos, Christian Grey, e uma estudante universitária ingênua: Anastasia Steele. Há também muita especulação de que Ian Somerhalder fará o par romântico de Anastasia.
Atualização - Em seu perfil no Twitter deste domingo (17), Emma Watson desmente qualquer rumor sobre a sua participação no longa “50 Tons de Cinza”.  E até debocha da notícia:  
"Quem aqui realmente acredita que eu faria 50 Tons de Cinza como um filme? De verdade. Mesmo. Sério. Na vida real”.