terça-feira, 16 de abril de 2013

Grife choca ao escalar modelo size zero em desfile

River Island ' No fim da semana passada,  a River Island lançou a sua nova coleção assinada pela designer Georgia Hardinge. Entretanto, as roupas belíssimas foram quase negligenciadas devido as medidas chocantes da modelo escalada para o desfile.
Conhecida internacionalmente como size zero (tamanho zero), esse biótipo de mulher se caracteriza por ter uma cintura radicalmente fina, faces do rosto afundadas e braços em pele e osso. O que chocou tanto público como a mídia.
River Island  2 Junto com o lançamento da coleção, a River Island também veiculou um vídeo promocional sombrio e assustador (veja abixo). Nele uma modelo magérrima se transforma em um vestido, onde se destaca a sua coluna vertebral e costelas salientes.
River Island ' E tudo isso aconteceu exatamente dias depois que a ex-editora da "Vogue Austrália", Kirstie Clements, denunciou que modelos foram comem até papel para permanecerem magras. “Apresentar uma modelo tão magra assim é imoral e repugnante", diz um comentarista. Fonte