domingo, 28 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow, de a mais bela a mais humilhada

Gwyneth Paltrowassinatura post De uma forma ou de outra a atriz Gwyneth Paltrow foi manchete de jornais, revistas de celebridades e um dos temas mais frequentes nas redes sociais. Primeiro foi ao inferno quando foi eleita pela revista norte-americana Star a celebridade mais odiada de Hollywood.

Gwyneth Paltrow 10 Dias depois, a vencedora do Oscar em 1999 por “Shakespeare in Love” foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2013 pela revista People. Ou seja, vai do inferno ao céu em apenas 4 dias.
gwyneth_paltrow_7 Só que seu estado de glória durou pouco tempo e mais uma vez ela foi alvo de polêmica e comentários venenosos. Ousada como sempre, a atriz e cantora, que é casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, chamou atenção no tapete vermelho da première mundial de “Homem de Ferro 3”, realizada em Hollywood, na noite da última quarta-feira (24).
Gwyneth Paltrow  - vestido transparente Sem calcinha e usando um vestido do estilista britânico Antonio Berardi que esbanjava transparência, Gwynet provoca uma grande polêmica e volta a ser um dos temas mais destacados tanto nas redes sociais como nas revistas de celebridades.
Gwyneth Paltrow  1 “Foi um desastre. Eu estava em um programa de televisão e me troquei lá, só então descobri que não poderia usar o vestido com calcinha. Fui de a mulher mais bonita a mais humilhada em um único dia", disse a atriz durante entrevista no programa de Ellen DeGeneres .
Pepper Potts - homem de ferro 3 Em “Homem de Ferro 3”, Gwyneth a dá vida a Pepper Potts, par romântico de Tony Stark, o homem de ferro, interpretado por Downey Jr. O longa estreou na última sexta-feira no Brasil.